Em Outubro do ano passado colocou no mercado a máquina de depósitos automáticos, onde se pode fazer depósitos a qualquer hora todos os dias incluindo sábados, domingos e feriados de um valor máximo de 3 milhões de kwanzas por operação com disponibilidade imediata da quantia.
As máquinas estão disponíveis em Luanda nos balcões do Xyami Nova Vida, Viana e Bairro Azul e uma na cidade do Lubango, província da Huíla.
Estas novas ofertas têm vindo a conquistar cada vez mais utilizadores, pelo que não é de estranhar perceber que o crescimento da adopção da banca digital é efectivamente, um dado adquirido.

Certificação Visa
Em linha com o foco na digitalização e segurança das transações de banca Eletrónica dos seus clientes, o Atlântico é o primeiro banco com processamento de cartões Visa em Angola a obter a certificação de segurança “Verified by Visa” atribuída pela rede responsável por pagamentos de mais de 100 biliões de transações por ano.
Mediante a adesão gratuita a este serviço disponibilizado pelo Atlântico aos seus clientes, as transações efectuadas com cartões Visa através da internet ficam mais seguras, na medida em que qualquer pagamento efectuado numa loja online também aderente a este protocolo de segurança, exigirá uma palavra-passe de certificação enviada pelo Banco ao cliente através de sms, o que reduz, significativamente, as possibilidades de fraude com este meio de pagamento internacional.