O director administrativo da Airtel Networks Zambia Plc, Apoorva Mehrotra, anunciou quarta-feira o lançamento do novo código de rede, argumentando que o 077 agora faz parte da família 097 Airtel, dando aos clientes mais oportunidade de criar números de sua escolha.
“Como você usa telefone todos os dias, queremos que o seu número seja significativo para si, dando-lhe a oportunidade de criar um número que significa algo para si ou para seus ente queridos que gostam de fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou navegar”, disse.
Apoorva Mehrotra acrescentou que a Airtel sempre apresentou produtos e serviços centrados no cliente “e este é outro desses produtos que permitirá que os clientes seleccionem a sequência numérica de sua escolha, se disponível”.
Airtel reconheceu o papel crítico que os clientes desempenham no desenvolvimento da Zâmbia, por levarem a economia ao próximo nível, fornecendo tecnologias e serviços mundialmente admirados para todo o país, para que todos tenham a oportunidade de se conectar ao mundo através de nossos produtos e serviços.
Para reservar uma sequência numérica específica, os clientes são aconselhados a irem para o 077.airtel.co.zm e seguir as instruções, seguindo o formato 077 00 XXXXX. Depois de reservar um número, os clientes são aconselhados a visitar o centro de serviço mais próximo, para resgatar o número. Além disso, os clientes também podem obter a nova sequência 077 visitando o centro de serviço Airtel mais próximo.