Desporto

1º de Agosto: Sá Miranda ambiciona resgate da mística

Jorge Neto

Jornalista

O novo presidente de direcção do 1º de Agosto, Gouveia de Sá Miranda, prometeu resgatar a mística durante o mandato que termina em 2028.

17/04/2024  Última atualização 08H20
© Fotografia por: Agostinho Narciso |Edições Novembro

O anúncio foi feito ontem, na primeira intervenção, após a cerimónia de tomada de posse, realizada no GAMA, Ex-Clube de Caçadores, perante as presenças do ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, e dos presidentes do Petro de Luanda, Kabuscorp do Palanca, ASA e Progresso Associação Sambizanga.

O líder do cadeirão máximo dos rubro-negros destacou a forma como o elenco vai actuar durante o mandato: "Os desafios serão enormes, mas vamos arregaçar as mangas rumo às vitórias para resgatar a mística do clube. Em linhas gerais, estão continuamente ligados à construção de infra-estruturas para dar condições aos atletas", defendeu.

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Altino dos Santos, felicitou os membros eleitos e exortou a organização e disciplina, "sem as quais não se pode alcançar o sucesso".

O presidente da Comissão Eleitoral, Pedro Neto, conferiu os plenos direitos ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Altino dos Santos, que de igual modo, fez o mesmo ao presidente de direcção do clube, Gouveia de Sá Miranda e ao elenco.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto