Desporto

Académica do Lobito defronta Rivers United

A Académica do Lobito defronta no domingo o Rivers United da Nigéria, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em jogo da quinta jornada do Grupo C da Taça da Confederação.

21/02/2024  Última atualização 10H41
Académica do Lobito defronta o Rivers United da Nigéria © Fotografia por: Arquivo

Na recepção à equipa nigeriana, a turma lobitanga pretende quebrar o "enguiço” de quatro jogos de forma a pontuar pela primeira vez na competição, como refere o técnico João Pintar da Silva.

"Queremos começar em grande a segunda volta da competição. Em quatro partidas efectuadas, a Académica não fez qualquer ponto e é com este pensamento que estamos a preparar o jogo com o River United. Sabemos que não será uma tarefa fácil, porque vamos defrontar uma equipa organizada e que pratica um bom futebol”, referindo que o grupo está motivado após a vitória frente ao Santa Rita do Uíge.

Além desta partida, o Dreams do Ghana enfrenta o Club Africain, igualmente, no domingo, à mesma hora, no Estádio Baba Yara Sport. O Club Africain e o Dreams partilham a liderança com 9 pontos cada. Rivers United (seis) e Académica (zero) ocupam as posições imediatas da tabela classificativa.


João Pintar espera vencer  o desafio


O técnico da Académica do Lobito, João Pintar, manifestou, ontem, a ambição de vencer o jogo com o Rivers United da Nigéria, visto que a equipa vem de quatro derrotas seguidas na competição.

Em declarações ao Jornal de Angola, João Pintar prometeu uma Académica diferente a de outros jogos.

"Jogámos em casa e temos de assumir as nossas responsabilidades. Não nos passa pela cabeça um outro resultado que não seja os três pontos em disputa. Vamos fazer desse jogo uma autêntica final. Estou convencido que iremos conseguir um bom resultado, que passa pela vitória", garantiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto