Desporto

“Acredito num bom resultado”

Jorge Neto

Jornalista

As últimas três épocas foram felizes para a equipa do 1º de Agosto nos duelos diante do Sagrada Esperança em Luanda. Os militares conquistaram duas vitórias e um empate, mas o técnico Filipe Nzanza minimizou os resultados.

07/03/2024  Última atualização 11H20
© Fotografia por: DR

O antigo capitão rubro negro afirmou que cada jogo tem a sua particularidade. O importante é manter o foco no objectivo. "Cada jogo é um jogo e, para nós, todos os jogos são difíceis. Sabemos que nos últimos anos ganhámos ao Sagrada em Luanda e vamos fazer tudo para voltar a vencê-lo”, destacou.

Filipe Nzanza reconheceu que os militares estão proibidos de ceder pontos para não comprometerem os objectivos. "A nossa posição na tabela de classificação obriga-nos a ganhar sob pena de perdermos de vista a linha da frente. Temos a obrigação de dar o máximo para ganhar o jogo”, disse Filipe Nzanza, ontem, ao Jornal de Angola.

"A equipa está preparada. Estamos conscientes que será um jogo difícil, mas acreditamos num bom resultado. Todos os desafios, para nós, são como autênticas finais e vamos fazer tudo para vencer”, reiterou o treinador do 1º de Agosto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto