Desporto

Adeptos das equipas líbias caem aos pés de Ary Papel

Marcial Batunina

Jornalista

O avançado angolano Ary Papel continua a conquistar os líbios com o brilho das suas exibições e golos. O internacional angolano não encontra adversários que tenham capacidade de travar a fúria ofensiva. Ao serviço do Al Akhdar, equipa da Primeira Liga daquele país, o atleta formado no 1º de Agosto continua a mostrar o poderio dos pés ao rubricar 15 golos em 14 partidas disputadas.

28/03/2024  Última atualização 11H35
Angolano lidera a artilharia © Fotografia por: DR

Na terceira temporada no futebol líbio, Ary Papel tem mil motivos para agradecer a "Alah”, pois caminha para a conquista da segunda bota de ouro, após tê-la conseguido na época passada, quando ficou na liderança da artilharia com 11 golos. 

Os feitos do atleta angolano conquistaram os corações dos nativos, que o têm como um verdadeiro ídolo e movimentador de multidões.

Alguns clubes do Norte de África têm manifestado interesse nos préstimos do jogador. Entretanto, a direcção do Al Akhdar recusou a mais recente proposta do Espérance de Tunis.

A faltar quatro jornadas para o término do campeonato, fazem companhia a Ary Papel na lista dos artilheiros o Ahmed Krawa, que actua no Al-Ahly Tripoli, com 9 golos assinados. Yahia Al Zliteni, que milita no Al Madina, é o terceiro na lista dos marcadores com cinco golos apontados.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto