Desporto

Agentes recomendam e aprovam relatórios

A apresentação dos mapas demonstrativos das dívidas contraídas pela Federação Angolana de Futebol (FAF) foi uma das recomendações da Assembleia geral Ordinária realizada ontem, na província do Uíge.

16/03/2024  Última atualização 13H45
© Fotografia por: DR

Dirigida por Leão Chiminn (Vice-presidente), em representação do presidente da Mesa de Assembleia, Mota Liz, os associados exortaram à direcção da Federação a prosseguir o esforço no sentido da obtenção da titularidade do imóvel sede da FAF, na Urbanização Nova Vida.

Num encontro bastante concorrido, os presentes solicitaram à FAF no sentido de continuar a trabalhar na perspectiva da superação permanente das reservas, pelo auditor conselho fiscal.

Por último, os presentes aconselharam as próximas Assembleias-gerais, a análise swot (identificação dos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças dos projectos) das contas da FAF.

Na reunião colegial entre os agentes do futebol nacional e a direcção do órgão gestor da modalidade em Angola, foi aprovado o relatório de actividades de 2022/2023, com 21 votos a favor, nem um contra e nem uma abstenção.

Em relação ao relatório e contas, foi aprovado com 20 votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL).

Quanto à alteração pontual do estatuto da FAF, foi autorizada com 20 votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCAF).

Por último, a proposta dos Regulamentos de Competição, Disciplina e Arbitragem da ANCAF foram aprovadas com vinte votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Nacional dos Futebolistas de Angola (ANFA).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto