Desporto

AIDA reúne em Benguela

A apresentação dos relatórios de actividades e financeira referentes ao ano de 2023 marcam hoje a Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA) a partir das 9h00, no Hotel Luso, em Benguela.

22/03/2024  Última atualização 11H50
© Fotografia por: DR

A agenda do encontro convocado pelo presidente de direcção, Luís Caetano, prevê a aprovação da agenda, no primeiro ponto. Seguidamente a reunião magna procede ao balanço das actividades, antes de apreciar os relatórios de actividades e financeiro. Seguidamente o Conselho Fiscal apresenta o seu relatório. Os associados vão ainda avaliar e aprovar a proposta de actividades e orçamento para 2024.

O último ponto da agenda de trabalhos é "diversos”.O ano de 2023 foi marcado pela realização da Assembleia-Geral, no Huambo, em Fevereiro. Houve também a participação no 85º Congresso da Associação Internacional de Imprensa Desportiva (AIPS), realizado no mês de Maio, em Seul, Coreia do Sul. A associação realizou um "clinic” sobre regras do andebol, por ocasião da realização no país do torneio pré-olímpico.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto