Desporto

Alexandre Santos conformado para o que o sorteio determinar

O técnico do Petro de Luanda, Alexandre Santos, mostrou-se indiferente ao adversário que o sorteio ditar para o jogo dos quartos-de-final da Liga Africana dos Clubes Campeões em futebol, a realizar-se ainda este mês.

04/03/2024  Última atualização 08H15
Tricolores aguradam, ansiosos, pelo sorteio da outra etapa da competição continental © Fotografia por: DR

Ao terminar na primeira posição do grupo C, com 12 pontos, o campeão angolano cruza com o TP Mazembe da RDC, Simba ou Young Boys, ambos da Tanzânia, segundos colocados dos grupos A B e D, respectivamente.

No entender do treinador, as três colectividades do centro da África têm futebol duro, com muito físico, pelo que fica difícil escolher qual delas é mais acessível. No entanto, espera que o seu grupo seja forte em todos os níveis para vencer o opositor que o sorteio definir.

Alexandre Santos mencionou o facto de a equipa não ter sofrido qualquer golo e de ter marcado cinco. Sábado, o Petro de Luanda venceu o Étoile do Sahel da Tunísia, por 2-0, em jogo da 6ª e última jornada do grupo C da competição, disputado no Estádio 11 de Novembro, terminando na primeira posição, com 12 pontos.

Na classificação, a formação do Catetão encerrou com mais um ponto que o Esperance de Tunis (2º/ 11 pts) mais sete que Al-Hilal Omdurman do Sudão (3º/5 pts) e oito pontos a mais do que Étoile da Tunísia (4º/4 pts).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto