Desporto

Alexandre Santos e João Pintar apontam vitória como objectivo

Elsa Arroz

Jornalista

Conquistar os três pontos e terminar a primeira volta na liderança da prova, é o objectivo do Petro de Luanda, revelou o técnico Alexandre Santos.

16/03/2024  Última atualização 13H37
Tricolores recebem estudantes © Fotografia por: Edições Novembro
"Temos de ser fortes diante da Académica, equipa que defrontamos na Supertaça e deu-nos muito trabalho. Não espero outra coisa, a não ser um jogo difícil, marcado por um certo equilíbrio. Para conquistarmos os três pontos, temos de ter muitas cautelas e aproveitar as oportunidades. É claro que somos favoritos, mas é necessário mostrar dentro das quatro linhas”, referiu.

O técnico tricolor acrescentou  que tiveram tempo suficiente para recuperar da fadiga das duas semanas e o plantel está em prontidão. "Prevejo uma boa partida, claro que faremos uma alteração no 11 inicial, porque estamos a gerir o plantel”.

Por sua vez, o técnico da Académica do Lobito, João Pintar da Silva, rejeitou participar na festa do Petro de Luanda e prometeu uma postura aguerrida de maneira a travar o detentor do título. "É mais um jogo e mostraremos dentro das quatro linhas o potencial desta garotada. De  certeza, que o adversário tem 90% de favoritismo e a minha equipa 10%, mas não devemos dar o ouro ao bandido. Se fosse para perdermos, não estaríamos em Luanda. Não queremos  participar da festa do Petro, mas mostrar o nosso bom futebol. Jogar de igual para igual com o adversário, e lutar pelos três pontos”, sublinhou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto