Gente

Aniversariantes de “peso” movimentam início do mês de Março

Na primeira semana do mês de Março, a urbe está repleta de aniversariantes de peso, como se costuma dizer na linguagem popular, prontos para grandes comemorações. Para começar o mês em grande estilo, no dia 1 tivemos o aniversário do Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, como já partilhámos na nossa última edição da Gente.

07/03/2024  Última atualização 08H10
© Fotografia por: DR
No dia 5, a festa ficou ainda mais animada. Celebraram os seus aniversários o Presidente da República, João Lourenço, o ex-Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos "Nandó", e o Bispo da Igreja Católica em Cabinda, Dom Belmiro Chissengueti.

Além dessas figuras ilustres, no dia 5 de Março também comemoraram os seus aniversários o veterano jornalista Reginaldo Silva e o jovem jornalista Israel Campos, a talentosa professora e compositora, criadora do grupo musical As Gingas do Malucusso, Rosa Roque.

Ontem, dia 6, foram os aniversários de Manuel Gonçalves, vice-governador de Luanda para os sectores Político, Social e Económico, e do também veterano jornalista do Jornal de Angola, Garrido Fragoso.

Certamente, há muitas outras pessoas celebrando seus aniversários nesta semana e ao longo deste mês dedicado às Mulheres. No entanto, ao destacar os aniversariantes da primeira semana de Março, que poderiam nos proporcionar verdadeiras kizombadas, não podemos esquecer de mencionar Isaac dos Anjos, antigo ministro da Agricultura e actual secretário do Presidente da República para o Sector Produtivo, que apaga a sua vela, logo no 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente