Desporto

Atletas agastados por falta de pagamento

António Soares | Cabinda

Os atletas do Sporting de Cabinda FC ameaçam paralisar os treinos, caso a direcção do clube não encontre recursos sólidos para pagar os salários dos jogadores e da equipa técnica, antes do início da segunda volta do Campeonato Nacional de Futebol- Girabola.

23/03/2024  Última atualização 11H40
© Fotografia por: DR

Fonte do Jornal de Angola, afecta aos leões do norte, confidenciou, que o jogo remarcado de reabertura do Girabola marcado para 30 do corrente no Estádio Municipal do Tafe, em Cabinda, pode não ser realizado. "Saco vazio não fica em pé. Os atletas passam fome aos olhares de quem poderia lhes estender as mãos, enfrentam várias dificuldades. Os jogadores têm família para sustentar e necessidades para suprir e não tem onde tirar. Infelizmente, é a única fonte de rendimento. A direcção do clube também lhes virou as costas e essa atitude demonstra que eles não passam as mesmas dificuldades”, lamentou.

Os membros de direcção do clube leonino, ainda segundo a fonte, parecem não se importar com as necessidades e os gritos de socorro dos atletas.

"Mesmo sendo o pior momento da carreira, eles estão aí firmes e fiéis a defender em campo com honra o nome do Sporting de Cabinda”.

Quanto às lamentações dos dirigentes " Se realmente não têm dinheiro, devem abandonar a direcção e deixar espaço para quem possa dar continuidade ao trabalho e trazer outras dinâmicas”, questionou.

Para esta primeira volta do Campeonato sénior masculino de futebol, o Sporting Clube de Cabinda somou 12 pontos e ocupa a 13ª posição.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto