Desporto

Beni Mukundi afastado por questões disciplinares

O internacional angolano, Beni Mukundi, desmente que a ausência na Casa Pia AC de Portugal, esteja à associada às questões de índole disciplinar.

12/04/2024  Última atualização 10H30
Atleta abandonou no CAN’2023 o convívio dos Palancas Negras © Fotografia por: DR

"Recupero da lesão contraída no jogo diante do Estrela da Amadora. Tudo que se fala ou se escreve a meu respeito não passa de especulações ”, disse em declaração à imprensa, na terça-feira.

Nos últimos dias, surgiram informações de alegado actos de indisciplina, envolvendo o atleta, o que resultou no afastamento do onze do Casa Pia.

De salientar, que o médio abandonou a Selecção Nacional de Angola durante a participação no Campeonato Africano das Nações( CAN), que decorreu na Côte d’ Ivoire, em Janeiro último.

Na altura, segundo uma fonte próxima à concentração da equipa nacional, o jogador expressou o descontentamento por ser preterido em favor de Estrela, companheiro nos "Palancas Negras”.

Regressado à Portugal, Beni Mukundi foi chamado à titularidade na equipa pianense diante do Sporting de Portugal, no Estádio Alvalade Século XXI,  onde o conjunto visitante perdeu por 1-8.

Seguiram-se a participação nos confrontos diante do Estoril, do Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto