Desporto

CAF nomeia senegalês para Petro-TP Mazembe

A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou, nesta segunda-feira, o árbitro senegalês, Issa Sy, como juiz principal para a partida entre o Petro de Luanda-TP Mazembe, para a segunda-mão da Liga dos Campeões Africanos, a disputar-se, às 17 horas, do dia seis, no Estádio 11 de Novembro.

02/04/2024  Última atualização 08H15
© Fotografia por: DR

Uma nota do órgão reitor do futebol continental, a que a Angop teve acesso, refere que o árbitro internacional, de 39 anos de idade, será coadjuvado pelos compatriotas Djibril Camara (primeiro assistente), Nouha Bangoura (segundo assistente) e Adalbert Diouf (quarto árbitro).

A CAF nomeou, igualmente, uma dupla marroquina formada por Samir Guezzaz (Vídeo Árbitro) e Zakaria Brinsi (assistente VAR). Arlindo Carneiro Rodrigues (São Tomé e Príncipe) foi indicado para comissário do jogo, enquanto Songuifolo Yeo (Côte d´Ivoire) será árbitro de reserva.

Recorde-se, a partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos, entre os dois contendores, terminou empatada a zero bolas, no estádio Tout Puissant, em Lubumbashi, RDC.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto