Cultura

“Caldo do trabalhador” decide distinguir a governadora Nolika

Tatiana Marta | Huambo

A segunda edição do “Caldo do trabalhador”, realizada na noite de sábado, homenageou a governadora do Huambo, Lotti Nolika, pelo trabalho que tem desenvolvido a nível da região do Planalto Central.

07/05/2024  Última atualização 09H09
© Fotografia por: DR

O espectáculo, abrilhantado pelos cantores Maya Cool, Walter Ananás e Tio Hossi, realizado no Garden, na Cidade Alta, promovido por Desportos e Eventos DM, serviu para juntar funcionários de vários sectores e garantir uma troca de experiências.

No evento, que homenageou, igualmente, o músico Justino Handanga, falecido no dia 18 de Março deste ano, foram interpretados vários temas do seu repertório, na voz do Tio Hossi.

Durante o "Caldo do trabalhador”, a governadora Lotti Nolika agradeceu o gesto, referindo ser uma iniciativa louvável que servirá de incentivo para valorizar os trabalhadores e tudo fazer para que estes tenham melhores condições de trabalho e de vida.

Nesta segunda edição do "Caldo do trabalhador”, em que os músicos foram acompanhados pela banda Geração Nova, além da governadora, a organização fez a entrega de certificados de mérito a sete trabalhadores e a três empresas locais.

O responsável pela organização do evento, Agostinho Chissolucombe, sublinhou que o Caldo do trabalhador veio para criar um intercâmbio entre a velha e a nova geração, em todas as especialidades profissionais.

"Tivemos alguns constrangimentos durante a produção, mas conseguimos contornar a situação e prosseguir com o nosso objectivo, porque queremos dinamizar o ambiente cultural entre os trabalhadores aqui na província do Huambo”, ressaltou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura