Desporto

Carlos Hendrick desiste da corrida

Jorge Neto

Jornalista

O candidato da Lista C às eleições no Clube Desportivo 1º de Agosto, Carlos Hendrick, anunciou, ontem, a sua desistência na corrida à própria sucessão, cujo acto eleitoral está marcado para o dia 30 do corrente mês.

22/03/2024  Última atualização 11H00
© Fotografia por: DR

O anúncio foi feito, ontem, em conferência de imprensa, na sede do emblema militar, no CODENM, na presença do então concorrente ao cadeirão máximo do clube. "Essa lista que aqui está vai retirar-se da corrida da liderança do 1º de Agosto, permitindo que a campanha continue o seu curso normal, e a direcção que daí sair eleita tenha a contribuição do pessoal que aqui está, no sentido de resolver os problemas que preocupa m  o 1º de Agosto", anunciou o general João Massano.

O general reconheceu que o clube está a passar por um momento delicado e que a decisão foi tomada em prol da agremiação.  "Analisamos alguns cenários. O 1º de Agosto tem preocupações muito sérias. A campanha está a ser feita com alguma lisura, e pensamos que se surgirem situações que interrompam essa campanha, podem de uma ou de outra forma não só trazer consequências a nova liderança, mas também levar ao público situações que podem ser resolvidas em sede própria”, disse o membro que estava proposto para presidente da Mesa da Assembleia Geral na lista C.

Um dos rostos fortes da campanha de Carlos Hendrik rejeitou a ideia de existirem motivações profundas que resultassem na desistência do presidente cessante.  "Não há crise nenhuma, ou motivações de fundo que nos façam recuar disso, mas nós, independentemente de integrarmos uma lista na campanha eleitoral, obedecemos a uma ética de conduta”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto