Desporto

Carmona pode reforçar liderança diante do Guicoss

Job Franco

Jornalista

A equipa do Carmona Sport Clube do Uíge pode reforçar a liderança do Grupo A, do Zonal de Apuramento para o Girabola 2024-2025, quando receber, amanhã, às 15h00, no Estádio 4 de Janeiro, o Guicoss Futebol Clube, em partida a contar para a quinta jornada.

10/02/2024  Última atualização 11H10
Doze formações disputam qualificação para Girabola © Fotografia por: DR

Isolado na tabela de pontuação, com dez pontos, a formação da província do "Bago Vermelho” precisa de se impor em campo para manter a senda de vitórias e o foco no objectivo de subida de divisão. A equipa de Cabinda, ocupa a terceira posição, com sete pontos, também almeja o mesmo propósito.

Amanhã, para o mesmo agrupamento, o Luanda City, quarto com três pontos, terá pela frente o ASK Dragão do Uíge,  quinto classificado, com um ponto, à mesma hora, no Estádio Municipal dos Coqueiros.  Neste duelo, os luandenses procuram a segunda vitória na prova. Do lado contrário, os uigenses ainda não venceram nenhuma partida neste arranque da competição.

Hoje, às 15h00, no Estádio dos Coqueiros, o Neidji Academia Futebol Clube, segundo com sete pontos, pode alcançar o líder do grupo caso vença o Nzaji FC (6º/1 ponto), num desafio que se antevê equilibrado, apesar da diferença pontual entre as duas equipas.

No Grupo B, as atenções centram-se nos jogos Isaac de Benguela diante do Ferroviário do Huambo, às 15h00, no Estádio São Filipe, na cidade das Acácia Rubras, e Sporting do Bié enfrenta o Recreativo da Quela, às 15h30, no Estádio dos Eucaliptos.

Na província do Cuanza- Sul, a equipa da Pedra D'Água defronta o Sporting de Benguela, às 15h00, no Estádio Municipal Comandante Hoji-Ya-Henda, arredores da cidade do Sumbe.

Na classificação, Isaac de Benguela comanda a série com dez pontos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto