Cultura

Cef Tanzy apresenta “União dos Bairros”

Maria Hengo

Jornalista

O cantor Cef Tanzy apresenta, dia 8 de Junho, às 18h00, no Estádio Mário Santiago, no município do Sambizanga, o espectáculo “União dos Bairros”, uma realização das empresas C8 Music Group e Sambila.

17/04/2024  Última atualização 09H05
Músico aposta em projectos de valorização da carreira © Fotografia por: DR

Após esgotar as cópias do último disco "Bairro Star”, num só dia de vendas, a 30 de Março do corrente ano, no Parque da Independência, o cantor pretende homenagear todos aqueles que superaram as adversidades da vida com foco e determinação.

A eles, Cef Tanzy os considera "vencedores”, por viverem em condições difíceis, mas mesmo assim nunca deixaram de acreditar no seu potencial. "Muitos jovens como eu conseguiram sair dos bairros como vencedores e tornaram-se referências para outros jovens sonhadores e com ambições na vida”, disse.

Numa mensagem vinculada na página do Instagram do cantor, Cef Tanzy sublinhou a necessidade de motivar aqueles que não têm esperança. Para o "Show União dos Bairros”, o artista pretende levar ao palco vários temas que marcaram a carreira, como "Mente Poluída” e "Tá Falar Tá Fazer”. O cantor garantiu, também, que vai aproveitar o momento para explorar temas do novo álbum "Bairro Star”, com destaque para "Me Conseguiram”, "Pano” e "Não tem Nada”.

Cef Tanzy é cantor, compositor, actor e produtor musical do estilo Trap Zouk, R&B, Soul Music e Afro Pop. Em 2012 criou a vertente Trap Zouk, em parceria com Smash, seu co-produtor, com o qual gravou os álbuns "Botão de Rosas” e "Cartel D’amor”.

O estilo Trap Zouk é uma vertente de Zouk, com uma métrica inovadora. Com essa peculiaridade sonora, Cef Tanzy influenciou o mercado artístico, nos lugares em que a sua música tem expressão, e outros cantores jovens identificaram-se com o estilo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura