Gente

Celso Malavoloneque na “Funjada dos Indígenas” no Chalé de Salas Neto

O jornalista Salas Neto, que se auto-intitula "jornalista-em-chefe", tem o hábito, desde 2018, de receber em seu chalé (ou seja, em sua casa) um amigo para desfrutar de uma "Funjada dos Indígenas", um evento por ele criado. A Funjada é essencialmente um encontro íntimo com amigos, realizado mensalmente, sendo um deles o convidado especial.

01/04/2024  Última atualização 07H10
© Fotografia por: DR

No último sábado, dia 31, Salas abriu a primeira edição do ano de 2024. O convidado foi o comunicólogo e Mestre em Sociologia, Celso Malavoloneque, antigo Secretário de Estado para a Comunicação Social e actual oficial de comunicação dos projectos de saúde financiados pelo Banco Mundial.

Na tarde de sábado, além de Celso Malovoleneque, que compareceu na companhia de  esposa, estavam presentes Maria Luísa Rogério, presidente da Comissão de Ética e Carteira, o jornalista António Pimenta e o veterano jornalista, escritor e jurista Manuel da Costa "Costinha", artisticamente conhecido por Kajim Bangala. Também marcaram presença o Dr. Domingos das Neves e Rui Neves, membros habituais da Funjada.

Foi uma tarde agradável, onde pratos como carne seca com muteta, jinginga, feijão de óleo de palma, mandioca, batata doce, entre outros petiscos da culinária da terra, acompanharam a Funjada, muito bem preparada, incluindo as deliciosas codornas enviadas pelo confrade Lauriano Tchoia. Resta saber quem será o próximo convidado para a "Funjada dos Indígenas" no chalé de Salas Neto. A expectativa é grande para ver quem marca presença.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente