Regiões

Cidadão detido por furto no local de trabalho

Fula Martins | Soyo

Jornalista

O Piquete Integral do Comando Municipal do Soyo, através da Secção de Investigação de Ilícitos Penais, registou sexta-feira, um crime tipificado por furto, previsto e punível pelo artigo 329 do Código penal vigente em Angola.

21/04/2024  Última atualização 16H11
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO
A triste situação, segundo o intendente Luís Bernardo, porta-voz do Comando Provincial da Polícia no Zaire, por volta das 10 horas da passada sexta-feira, no interior de uma residência habitada, no bairro Marinha, concretamente as imediações do hotel Nembumba.

A acção criminal foi praticado pelo cidadão Mumpassi Kubakuta, TCP Alex, solteiro de 38 anos de idade, natural do Tomboco e residente nesta cidade no Bairro Nona.

Foi vítima da triste situação, o cidadão Gláucio Campos de Vemba Kiony, que exerce a função de director administrativo da empresa denominada Kiopupa, onde o acusado prestava serviço.

Segundo o porta-voz da Polícia no Zaire. Intendente Luís Bernardo, os factos ocorreram quando o lesado se encontrava no interior da empresa e, depois de recepcionar uma chamada do segurança em serviço a fim de lhe informar que um dos funcionários subtraiu um total de nove tubos de canalização. 

Este por sua vez, fez uma participação às Forças Policiais, recuperam os tubos e detiveram o referido cidadão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões