Desporto

Comunicação e Liderança marcam segundo dia do curso

Elsa Arroz

Jornalista

Gestão e Funcionamento das Instalações Desportivas, Ética Desportiva e Valores Olímpicos, Comunicação e Liderança, serão discutidos, hoje, a partir das 14h00, no segundo dia do 61º curso de Administração Desportiva, promovido pela Associação Nacional de Futebolistas de Angola (ANFA), em parceria com a Academia Olímpica Angolana, que decorre de 25 a 29 do corrente, no anfiteatro Paulo Bunze, na Cidadela.

26/03/2024  Última atualização 08H15
© Fotografia por: DR

Sob o lema "Formar para melhor servir o futebol e o desporto nacional”, os temas terão como prelectores, Gustavo da Conceição, Mayimona Nzita, Domingos Torres e Genivaldo Dias

Com 30 participantes, dos quais dez mulheres, o primeiro dia da formação foi marcado com a abordagem de temas ligados ao Princípio Estrutural e Liderança do Movimento Olímpico e os Jogos Olímpicos, ministrados pelo presidente do Comité Olímpico Angolano, Gustavo da Conceição.

No dia da abertura, o presidente da ANFA, Igor Nascimento, garantiu que o objectivo da associação passa por formar ex-praticantes ou quem esteja no activo, de maneira que, quando terminar a carreira consiga contribuir para o crescimento do desporto no país.

" Em primeiro lugar, agradeço a Academia Olímpica que mostrou o quão comprometida está com a formação de quadros em Angola. Faz parte dos objectivos da ANFA a capacitação dos associados, na vertente da gestão desportiva”. Sublinhou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto