Economia

Conferência Compliance debate boas práticas no sector financeiro

JA Online

A 4.ª Conferência Angolana Compliance vai debater, no próximo dia 23, em Luanda, a implementação das boas práticas corporativas no sector financeiro.

17/04/2024  Última atualização 18H17
© Fotografia por: CEDIDA

De acordo com um comunicado de imprensa, os participantes terão acesso à palestras envolventes, painéis de discussão informativos e oportunidades inestimáveis de networking. 

Os temas programados constam a "Avaliação Mútua: Impacto e Consequências”, "Capitalismo de Stakeholders e a Responsabilidade do Conselho de Administração e Compliance 5.0”, e o "Papel Transformador da Inteligência Artificial e Activos Digitais no Sector Financeiro”.

O evento, que já faz parte da agenda dos profissionais do sector financeiro, vai contar com a presença de dois convidados internacionais, nomeadamente, a professora universitária, Sofia Vale, e o director sénior de compliance da Oracle para a América Latina e Co-fundador da Instituição de Ensino LEC, Daniel Sibille.

A directora-geral da NF-CONFOJUR, Nádia Feijó, citada no mesmo comunicado assegura que vão continuar a promover o compliance em Angola por intermédio de programas formativos, eventos e consultoria para a implementação de programas que beneficiam as empresas, e ao mesmo tempo contribuem para melhorar a qualidade de vida dos angolanos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia