Desporto

Cristiano Ronaldo suspenso por “gesto ofensivo”

JA Online

Cristiano Ronaldo foi suspenso por uma partida por fazer um gesto supostamente ofensivo durante uma partida do Campeonato Saudita, enquanto jogava pelo Al Nassr na Saudi Pro League.

29/02/2024  Última atualização 15H20
© Fotografia por: DR

Após a vitória do Al-Nassr por 3 x 2 sobre o Al-Shabab, no domingo, imagens de vídeo mostraram Ronaldo cobrindo a orelha e empurrando repetidamente a mão para a frente, perto da pélvis, em um gesto que parecia dirigido aos apoiadores do Al-Shabab.

Cantos de fundo de "Messi", para provocar o português foram ouvidos nas bancadas. 

O Comité Disciplinar e de Ética da Federação Saudita de Futebol (SAFF) anunciou a sanção nas redes sociais, na manhã de quinta-feira, horário local. A próxima partida do Al-Nassr no campeonato será na quinta-feira, em casa, contra o Al-Hazm, informa a Lusa.

A ex-estrela do Real Madrid e do Manchester United também terá que pagar uma multa de 20 mil riais sauditas (5.333 dólares) ao Al-Shabab para cobrir os custos de apresentação de uma reclamação pelo clube, e metade desse valor à Federação. A comissão disse que a decisão não está sujeita a recurso, refere a mesma fonte. 

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto