Desporto

Daniel Alves em liberdade condicional

JA Online

A Justiça espanhola decidiu, esta quarta-feira, conceder liberdade provisional ao jogador internacional Dani Alves, que, há menos de um mês, foi condenado a uma pena de quatro anos e meio de prisão, por violação sexual.

20/03/2024  Última atualização 11H56
Justiça espanhola concede liberdade condicional a Dani Alves © Fotografia por: Noticias ao Minuto

De acordo com informações adiantadas pela rádio espanhola RAC1, o Tribunal de Barcelona aplicou uma fiança no valor de um milhão de euros ao internacional brasileiro e obrigou-o a entregar ambos os passaportes, de forma a poder aguardar, em casa, o veredito final, na sequência do recurso já apresentado.

O jogador de 40 anos de idade terá, ainda, de se manter afastado da alegada vítima, além de que não poderá estabelecer qualquer tipo de contacto com a mesma, e terá de se apresentar, todas as semanas, junto das autoridades.

De acordo com o Noticias ao Minuto, a decisão surge menos de 24 horas,depois de o antigo lateral de clubes como Barcelona, Juventus ou Paris Saint-Germain ter garantido à juíza, através de videoconferência a partir da prisão Brians, que não teria qualquer intenção de fugir do país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto