Desporto

Delegação da Federação chega a Moçâmedes

Armindo Pereira

Jornalista

Uma comitiva da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), chefiada pelo vice-presidente Sílvio Lemos, desembarcou, na tarde de ontem, na cidade do Moçâmedes, província do Namibe, palco da 29ª edição da Supertaça sénior feminino de basquetebol.

08/02/2024  Última atualização 12H10
© Fotografia por: DR

O desenfio entre 1º de Agosto e Grupo Desportivo Interclube acontece este sábado no Pavilhão Welwitchia Mirabilis.

Sílvio Lemos e pares vão manter encontros com entidades do governo local para consertar aspectos de ordem técnica e aferir o estado de prontidão do recinto.

O piso, placard electrónico, a iluminação e balneários vão passar por uma vistoria minuciosa, de modo a responder às exigências de uma prova de alta competição.

O dirigente está acompanhado pelo vogal de direcção Luís Costa e Nuno Teixeira, coordenador técnico da FAB. Enquanto isso, em Luanda, as equipas do 1º de Agosto e Interclube acertam os últimos detalhes tácticos, nos "quartéis generais”.

Neste particular, Walter Costo, técnico militar, e Elisa Pires, timoneira do Interclube, pretendem limar as últimas arestas, hoje, antes da viagem marcada para amanhã.

O Jornal de Angola apurou que as duas formações seguem para Moçâmedes no mesmo voo e desembarcam às 15h00 de sexta-feira. O jogo entre os rivais vai assinalar a abertura da época desportiva 2024.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto