Sociedade

Educação: Docentes admitidos realizam seminário de capacitação

Um seminário para a capacitação dos candidatos admitidos no último concurso público de ingresso externo, no sector da Educação da província de Luanda, arranca hoje, às 8h00, na capital do país, e vai até sexta-feira, anunciou a presidente da comissão de júri.

08/04/2024  Última atualização 11H15
Presidente da comissão de júri © Fotografia por: Arsénio Bravo| Edições Novembro

Philomene Carlos  garantiu ao Jornal de Angola que as sessões de refrescamento serão realizadas no período da manhã, das às 8h00 às 12h30 e à tarde das 13h00 às 17h00. 

Segundo a presidente da comissão de júri, os candidatos admitidos para o ensino primário vão participar no seminário de manhã e à tarde, na sede do Gabinete Provincial da Educação (GPE), enquanto os concorrentes para docentes do I Ciclo do Ensino Secundário realizarão as sessões no anfiteatro da escola Njinga Mbande, também nos dois períodos.

Philomene Carlos, também  directora do GPE, informou que os aspirantes admitidos para o II Ciclo do Ensino Secundário vão participar no seminário apenas no período da manhã, na Biblioteca do distrito urbano do Rangel, município de  Luanda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade