Desporto

Eleições do 1º de Agosto: João Massano comanda campanha de Hendrick

Jorge Neto

Jornalista

O general João Pereira Massano assume a liderança da campanha eleitoral do general Carlos Hendrick, líder da lista C, na corrida ao cadeirão máximo da direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto a acontecer no dia 30 do corrente. O chefe da Inteligência Militar dá o rosto para a reeleição do presidente cessante que concorre ao quarto mandato consecutivo.

20/03/2024  Última atualização 10H00
© Fotografia por: Kindala Manuel | Edições Novembro

Em declarações num vídeo promocional, publicado nas redes sociais, o chefe da campanha apela aos sócios a reconsiderar o momento actual da agremiação e a valorizar todo o empenho.

"Infelizmente, houve um período menos bom, mas temos de reconhecer: todos os feitos estão aqui; tudo isso nos motiva a prosseguir e a apostar naquilo que são os desafios vindouros”, justifica a alta patente militar.

Por este motivo, João Massano destaca as valências de constar na lista C: "Essa é a causa que me motivou a estar aqui, como mais um elemento do 1º de Agosto, mas um indivíduo que se revê em todas as realizações que foram feitas, mais um amante do desporto e pela paixão sobretudo ao clube”.

O general Gouveia de Sá Miranda, candidato da Lista B, continua a sua busca pelos votos nas redes sociais com vídeos de incentivo a apostar no seu programa eleitoral, tendo como director de campanha, Carlos Alonso "Cali”, antigo capitão da equipa de futebol e internacional angolano pelos Palancas Negras.

A lista B tem o suporte de oficiais das Forças Armadas Angolanas e antigos praticantes de futebol e basquetebol, as principais modalidades do emblema agostino.

Já o candidato da Lista A, o jurista Egas Viegas, apresenta, hoje, o seu manifesto eleitoral no programa TPA Notícias, onde vai abordar as linhas de força que norteiam os objectivos da sua direcção, caso vença as eleições no dia 30 do corrente.

A campanha está aberta até o dia 28 do corrente para os três candidatos aprovados pela Comissão Eleitoral convencerem um universo de 96.475 eleitores validados, dos quais 75.044 são militares no activo, 12.052 são militares reformados e 9.379 são sócios diversos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto