Desporto

Embaixador na África do Sul recebe presidente do Petro

O Embaixador da República de Angola acreditado na Africa do Sul, Rui Orlando Xavier, recebeu, segunda-feira, em audiência, o presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, e o vice-presidente para o basquetebol, Anselmo Monteiro.

19/03/2024  Última atualização 11H57
Dirigente agradeceu o apoio à equipa de basquetebol © Fotografia por: DR

A direcção do Petro quis desta forma agradecer o apoio prestado aos jogadores no acompanhamento dos jogos da formação tricolor durante a Conferência Calahari, que teve lugar na cidade de Pretória. Na mensagem que escreveu no livro de honra na Embaixada, Tomás Faria desejou em nome do clube, votos de sucesso à frente da missão ao Embaixador Rui Xavier e a todos os funcionários.

Para a audiência, além de outros diplomatas, o Embaixador Rui Xavier fez questão de se fazer acompanhar do Brigadeiro José do Carmo Vieira Dias, antigo ponta de lança do 1º de Agosto e da Selecção Nacional de futebol em honras, hoje Adido de Defesa na África do Sul. O Petro de Luanda participou em Pretória entre 9 a 17 de Março na Conferência Calahari, onde ficou em segundo lugar com 6 pontos atrás do FUS Rabat de Marrocos em primeiro com 9 pontos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto