Desporto

“Estamos motivados e com espírito patriótico”

O técnico da selecção de Cabo Verde, Pedro Brito “Bubista”, expressou a sua satisfação por cruzar com a África do Sul, país de Nelson Mandela, figura que desafiou o mundo a tratar todas as pessoas como seres iguais.

03/02/2024  Última atualização 11H25
© Fotografia por: DR

O seleccionador enfatizou que, independentemente do adversário, estão preparados e destacou a mentalidade dos cabo-verdianos, em busca sempre do melhor resultado.

"Pensamos sempre em ser os melhores, independentemente do adversário” , lançou Bubista. O treinador adiantou que os atletas devem manter a mesma atitude. "Procurar sempre dar o melhor para alcançar o objectivo, chegar às meias-finais”, salientou.

Afirmou que vão tentar manter a mesma determinação para afastar os sul-africanos. "Vamos percorrer esse caminho com responsabilidade, espírito de união e patriotismo”, realçou.

De resto, na última sessão de treino todos os jogadores trabalharam à disposição do seleccionador Bubista. O guarda-redes Márcio Rosa, suplente de Vozinha, é o único que não trabalhou ontem na selecção cabo-verdiana, na preparação para o jogo de hoje, com a África do Sul.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto