Desporto

FAF vai apresentar estratégias ao Minjud

Adilson Francisco

Jornalista

A Direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF) vai aproveitar o encontro individual com o ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, para apresentar as estratégias e programas do futebol nacional. A afirmação é do presidente da FAF, Artur Almeida e Silva, por ocasião do encontro de auscultação das federações, realizado na Galeria do Desporto.

24/02/2024  Última atualização 12H55
© Fotografia por: DR

"No encontro com o ministro, aproveitaremos para apresentar os dados concretos e programas ao novo titular da Juventude e Desportos, de forma a conquistar a confiança do novo governante. A audiência servirá com vista à definição de estratégias para o futuro”, disse.

O "número um” da FAF mostrou-se satisfeito com o encontro de auscultação, porquanto as federações nacionais apresentaram as preocupações inquietantes.

"O balanço do encontro é positivo. As federações conseguiram mostrar os problemas e tivemos uma óptima simbiose com o novo ministro. Sempre que um governante é investido, deve-se realizar encontros de auscultação com as instituições do ramo e o gesto feito por Rui Falcão é louvável”, avaliou. 

Em fim de mandato na FAF, o dirigente salientou que, mesmo não vencendo as próximas eleições, vai apoiar a filosofia de trabalho do ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto