Desporto

FAFUSA e BIC assinam acordo

Job Franco

Jornalista

A direcção do Banco de Investimento e Crédito (BIC) e a Federação Angolana de Futebol Salão (FAFUSA) rubricam a 19 do corrente, às 8h30, na sede da instituição bancária, no município de Talatona, um memorando de entendimento no quadro das responsabilidades sociais.

14/03/2024  Última atualização 12H20
© Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, ontem, o presidente da Federação Angolana (FAFUSA), Patrício Silvestre, disse que a parceria é bem-vinda.

"No âmbito da responsabilidade social, a instituição bancária quer apoiar o desporto, em particular o futsal. Por isso, o acordo vem por ocasião da 7ª edição do Campeonato Africano das Nações TotalEnergies CAN, em que Angola vai participar”, salientou.

Questionado sobre a posição da instituição bancária, em relação ao apoio, segundo o número um da FAFUSA, está ciente daquilo que é realidade do país, referindo que é de domínio público ver algumas selecções que não participam em alguns eventos africanos e mundiais.

"Sabemos das condições do país. Temos noção da realidade, tal como a instituição, mas ainda assim não querem ficar de fora em prestar este apoio à Selecção Nacional, na fase preliminar e, quiçá, no Campeonato Mundial, caso consigamos o apuramento”, revelo


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto