Desporto

Federação indica Carlos Graça

Adilson Francisco

Jornalista

A Federação Angolana de Artes Marciais Mistas (FAMMA) indicou, recentemente, Carlos Graça como treinador da Selecção Nacional de MMA, em ambos os sexos, para o departamento de Jiu-Jitsu brasileiro e Ne-Waza. A nomeação foi feita pelo presidente da instituição, Armando Diogo.

08/03/2024  Última atualização 13H02
Novo seleccionador nacional, Carlos Graça © Fotografia por: DR
Segundo a nota a que o Jornal de Angola teve acesso, a decisão de nomear Carlos Délcio Pinheiro Graça baseia-se na Lei 05/14 no artigo n.º 37, no ponto 1 e 2 enquadrado nos estatutos da FAMMA.

"Carlos  Graça traz uma vasta experiência e conhecimento no campo das artes marciais mistas. Estamos confiantes de que ele desempenhará um papel fundamental na preparação e na representação da Selecção Nacional em competições internacionais", refere a nota.

Em declarações ao Jornal de Angola, Carlos Graça prometeu desempenho e dedicação a fim de cumprir, com êxito, a nova função. "Prometo trabalho árduo, como tenho feito nas equipas por onde  passei. Aos jogadores e às entidades ligadas ao MMA, garanto o melhor de mim na Selecção Nacional", afiançou.

De acordo com o recém-nomeado, o objectivo passa por amealhar o maior número de medalhas  nas provas  internacionais, onde, o combinado nacional estará inserido.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto