Economia

Feira Agro-industrial de Malanje junta mais de 200 expositores

Luisa Victoriano | Malanje

Mais de 200 expositores implantados nos sectores da Agricultura, Indústria, Comércio e Logística iniciam, hoje a participação na Feira Agro-industrial de Angola, um certame que decorre até domingo, em Malanje, sob o lema “Oportunidades e Desafios do Desenvolvimento Agro-industrial da Região Norte”.

03/04/2024  Última atualização 09H15
© Fotografia por: DR

A gestora da empresa promotora de exposições C. CALAS Eunice dos Santos disse, ontem, ao Jornal de Angola, estarem criadas todas as condições para o êxito do evento, numa referência à montagem do pavilhão principal e da área de restauração.

O director do Gabinete Provincial da Agricultura e Pescas de Malanje, Carlos Chipoia, valorizou, em declarações à nossa reportagem, a realização da feira, pelo potencial de atrair empresas nacionais para Malanje.

A feira, de iniciativa do Governo Provincial de Malanje, constitui, também, uma oportunidade para a afirmação da classe empresarial da província. "Esperamos que haja interacção entre o empresariado local e o de outras províncias, bem como que sejam constituídas parcerias”, disse Carlos Chipoia. 

Quantidades consideráveis de produtos estavam a ser dispostos na exposição, ontem, quando a nossa reportagem esteve no recinto, contando-se mandioca, feijão, beringela, abacate, tomate, abóbora, beterraba, batata-rena e doce, bombó, farinha torrada e vestuário africano, num fluxo que resume um outro objectivo do certame, que é o do escoamento da produção local.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia