Sociedade

Feira do Vegano abre hoje ao público

Alberto Quiluta

Jornalista

A Associação dos Vegetarianos de Angola (AVA) realiza hoje e amanhã, no Palmeira Club, em Luanda, a 3ª edição da Feira do Vegano, com o objectivo de desenvolver e incentivar o veganismo no país, como um estilo de vida mais compensativo.

30/03/2024  Última atualização 08H43
Associação Vegetariana Angolana © Fotografia por: DR
A informação foi avançada, ontem, em Luanda, pelo secretário da associação dos veganos, Rubem Gomes, para quem a feira vai ajudar a consciencializar as pessoas sobre o estilo de vida vegano e os produtos desenvolvidos no país.

A 3ª edição vai contar com vários expositores e feirantes. A meta, adiantou, é distribuir materiais educativos e de divulgação sobre o veganismo e a associação, assim como promover palestras e debates em torno do tema.

"Com a actividade, queremos incentivar o mercado nacional. Por isso, as entradas são grátis e qualquer pessoa pode ter acesso à feira, visitar, degustar da gastronomia vegetariana exposta”, adiantou.

A Associação Vegetariana Angolana, explicou, foi criada com o intuito de apoiar a mudança dos angolanos para uma alimentação vegetariana.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade