Gente

Figuras de destaque marcam presença no Business After Work

Diversas figuras de destaque marcaram presença no Business After Work, um evento super animado organizado em Luanda pela Global Services Corporation. O objectivo foi unir a comunidade empresarial, promover a troca de experiências e, quem sabe, abrir portas para futuros negócios.

04/03/2024  Última atualização 06H00
© Fotografia por: DR

A Global Services Corporation tem como missão trabalhar no desenvolvimento do capital humano das organizações, tornando-as mais competitivas. Evanilson Machado, PCA do grupo Pumangol, elogiou a iniciativa e espera que se repita em outras organizações.

A consultora e empresária Neusa Inglês faz sempre questão de marcar presença neste tipo de eventos, pois além da troca de experiências, é uma excelente oportunidade para expandir a rede de contactos. Já Luísa Carvalho, mais conhecida por "Luissandra"” modelo e fotógrafa e proprietária do renomado Atelier de Make UP, prestigiou o evento. Para ela, iniciativas como esta, com potenciais investidores e empreendedores, abrem caminhos para expandir os negócios.

O CEO da Global Service Corporation, Edson Carlos, afirmou que vai continuar a incentivar e a garantir o crescimento da classe empresarial em conjunto com outras organizações, visando a competitividade.

O evento contou com a presença de Milton Reis, secretário de Estado para os Assuntos Económicos do Presidente da República, que encorajou a comunidade empresarial a investir na produção nacional e reduzir a dependência das importações.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente