Desporto

Finda Mozer pede apoio incondicional dos adeptos

Fernando Neto | Mbanza Kongo

Jornalista

A atravessar uma fase menos boa na época de estreia no Campeonato Nacional, o técnico do São Salvador do Kongo, Finda Mozer pede calma e o apoio incondicional dos adeptos, com vista a regressar às vitórias.

10/03/2024  Última atualização 09H50
Técnico do São Salvador almeja pontuar em casa © Fotografia por: Contreiras Pipa| Edições Novembro
"A nossa equipa está a atravessar um momento difícil em termos de resultados, mas temos chamado atenção aos atletas que a competição é longa e para manter a equipa na primeira divisão, deve-se fazer um campeonato regular, que passa por ganhar os jogos em casa e dividir pontos nos jogos de fora. Os jogadores estão comprometidos e aptos a fim de ganharmos o desafio de domingo", frisou.

O treinador do São Salvador do Kongo tem consciência das dificuldades que a rapaziada vai encontrar diante da experiente Académica do Lobito.

"Será um jogo extremamente difícil, tendo em conta a experiência e o nível competitivo do oponente, que esteve nas competições africanas. A jogar em casa devemos pensar na vitória, para fazer as pazes com os adeptos e terminar a primeira volta em oitavo ou nono lugar", almeja.

Para o duelo desta tarde, com objectivo de atrair o maior número de adeptos para apoiarem a equipas as entradas, no campo Álvaro Buta serão grátis, garantiu o presidente da agremiação, Francisco Gombo.

"Precisamos do apoio de todos os adeptos e do povo de Mbanza Kongo no jogo de domingo, por isso os portões estarão abertos, a partir das 11h00, com entradas livre dos adeptos. Queremos ter a casa cheia para alcançarmos a vitória", disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto