Desporto

Gianni Martins assume Sporting de Luanda

Juscelino da Silva

Jornalista

Gianni Martins, candidato único, é eleito amanhã, às 9h00, presidente de direcção do Clube Sporting de Luanda para o ciclo olímpico 2024/2028, em substituição de Jorge Oliveira que desistiu da corrida ao cadeirão máximo da formação centenária.

30/03/2024  Última atualização 11H55
© Fotografia por: DR

O acto a decorrer na sede social dos leões vai encerrar a urna pontualmente às 13h00 e a contagem dos votos está agendada para as 15h00. No seio dos sócios reina a confiança por acreditarem na possibilidade do clube verde e branco sair do marasmo.

"Estou confiante na vitória. Foi uma longa jornada de intenso trabalho para convencer os sócios, amigos e simpatizantes. Como filho, não continuaria a ver o clube que me viu nascer na condição actual", justificou. O jovem empresário garantiu "chegar o momento de colocar a equipa leonina no convívio dos grandes"."Vamos trabalhar juntos e renascer o Sporting de Luanda”, prometeu.

Resgatar a mística, rentabilizar as infra-estruturas, colocar o clube nos principais órgãos de decisão dos desportos em Angola e aumentar as modalidades, com realce para o taekwondo, judo, hóquei em patins, futebol, voleibol, karatê dô, artes marciais e escolinhas de basquet são as linhas de força do programa.

A requalificação do pavilhão multiusos, sala de musculação, loja dos leões, restaurante, criar o portal e uma app (aplicação) do Sporting, rádio, redes sociais e as instalações administrativas também vão merecer atenção da nova direcção.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto