Desporto

Hernani Zacarias reafirma confiança do grupo

Rosa Napoleão

Jornalista

O taekwondista Hernani Zacarias da categoria dos -63 Kg reafirmou a confiança que paira na Selecção Nacional, tendo em vista a disputa do Torneio Pré-Olímpico da Turquia, prova selectiva aos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a decorrer de 11 a 15 do corrente.

03/02/2024  Última atualização 12H00
© Fotografia por: Arquivo

"Queremos um bom resultado na Turquia e acredito que vamos conseguir. A equipa técnica teve o cuidado de escolher os melhores atletas da actualidade e que estiveram no pódio nas últimas provas nacionais", explicou.

Hernani Zacarias, atleta do Maquila Team, tem acumulado alguns pontos, em virtude de ter conquistado duas medalhas, sendo uma de prata, no Campeonato do Mundo da Coreia do Sul e, outra de bronze, na África do Sul, na Taça Cosafa.

O atleta promete dar o seu melhor para conseguir os pontos que necessita. "Estamos todos ansiosos e preparados para esta competição. O nosso desejo é lutar para a qualificação desta prova tão importante. É uma ambição que prometemos alcançar", prometeu.

Eis a lista completa da Selecção Nacional: José Sozinho -58 Kg, Mário Tchipalanga -68Kg, Luciano Munhongo -74 Kg e Hernani Zacarias -58 Kg.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto