Desporto

Ingleses confirmam presença no “Lobito Billfish Classic”

Álvaro Alexandre

Jornalista

Azores Lures Team, equipa dos Açores de Portugal, confirma a sua participação no torneio de pesca desportiva de alto mar " Lobito Billfish Classic",agendado para o período de 22 a 24 de Março, no Lobito, província de Benguela.

13/02/2024  Última atualização 11H01
© Fotografia por: DR

A única participação estrangeira será, totalmente,  constituída pelos pescadores de nacionalidade inglesa, segundo Tino Rodrigues, membro da comissão organizadora do certame.

A comitiva dos Açores apenas efectuou a inscrição e na próxima semana vai entregar a lista dos integrantes.  "Estamos a aguardar até que os ingleses oficializem a lista dos pescadores integrantes. Consta-nos que são bons pescadores e vão agregar um valor acrescido à competição. Será uma boa parceria e uma troca de experiência", disse Tino Rodrigues.

Neste momento, o torneio do Clube Náutico do Lobito testemunhou um facto inédito. Estão inscritas 10 formações e também tem 10 empresas patrocinadoras.

As equipas, que estão preparadas para apresentar  todas as técnicas piscatórias ao concurso de pesca de alto mar, são as seguintes: Tudo Fish, Lalala Fishing Team, Bravos da Baía, Monster Fishing Team, Só Pra Contrariar, Akwalunga, Team Náutico, Vida Louca, Azores Lures Team e Malembeiros.

Os patrocinadores oficiais  são: Querobra, Vida Louca, R3A, Tutiangol, Loczegna, Congele, The Tackle  Box, Amostra s Fronteira, Gika Durão - Bunkering Oil e SF Life.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto