Desporto

Interclube defronta hoje Académica de Malanje

As equipas do Interclube e Académica de Malanje defrontam-se, hoje, às 16h, no Pavilhão 28 de Fevereiro, em partida a contar para a quinta jornada da Liga Azule, designação da 39.ª edição do Campeonato Nacional sénior feminino de basquetebol.

05/04/2024  Última atualização 12H25
© Fotografia por: DR

Em casa, as campeãs nacionais pretendem fazer tudo para conquistar os dois pontos, facto reforçado pela treinadora Elisa Pires.

"É mais um confronto. As atletas estão confiantes em obter um bom resultado diante das adversárias. A equipa de Malanje tem boas executantes, por isso temos de impor a tendência de jogo. É preciso defender bem e ter a calma necessária na hora da finalização”.

A base Italle Lucas continua a ser a ausência de vulto nas hostes das polícias. Apesar de jogar fora de casa, as senhoras da terra da Palanca Negra prometem apresentar um conjunto coeso e forte, a fim de contrariar o favoritismo das anfitriãs.

No 28 de Fevereiro, a meta da Académica de Malanje é fazer um bom resultado. Ontem, as malanjinas escalaram Luanda no máximo da sua força

No outro desafio, às 16h, 1.º de Agosto (B) defronta o Núcleo Desportivo La Bomba, no Pavilhão Victorino Cunha. A julgar pela qualidade dos dois plantéis, o resultado mostra-se imprevisível.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto