Desporto

Interclube e 1º de Agosto disputam primeira mão da prova

Juscelino da Silva

Jornalista

Interclube e 1º de Agosto defrontam-se hoje, a partir das 18h00, no Pavilhão 28 de Fevereiro em partida referente à primeira mão da meia-final, da 46ª edição da Taça de Angola.

21/03/2024  Última atualização 10H50
© Fotografia por: DR

O jogo é de resultado imprevisível a julgar pela qualidade das duas equipas. Em casa, os rapazes de Apolinário Paquete têm a obrigação de conseguir um resultado favorável e convincente, de modo a encararem o desafio da segunda mão com serenidade.

Em declarações ao Jornal de Angola, Paquete garantiu ter a armada pronta para desfeitear os militares.

"É um jogo a duas mãos. Nós queremos fazer um bom resultado de forma a irmos para o segundo desafio com alguma tranquilidade. A equipa está motivada. Não será fácil, pois do outro lado está um adversário que luta muito. Os jogadores estão prontos para dar uma resposta positiva”, realçou.   

Os polícias treinaram ontem, pela última vez, e a sessão serviu para a equipa técnica corrigir erros e traçar as estratégias para anular os pontos fortes do 1º de Agosto.

Na "trincheira” militar a palavra de ordem é vitória. Apesar das dificuldades de vária ordem, Lazare Adingono tem os pupilos prontos. No último aprumo realizado na Academia do Rio Seco, o timoneiro além de motivar os jogadores também chamou atenção no sentido de cometerem o menor número de erros.Na outra meia-final, às 16h00, o Petro de Luanda, detentor do título, recebe a Casa do Pessoal do Porto do Lobito, no Pavilhão dos Isptec.

Apesar do favoritismo, os petrolíferos estão avisados das possíveis contrariedades, pois defrontam um adversário perito em causar dissabores aos grandes. A Casa do Pessoal do Porto do Lobito está na capital com o objectivo de anular os pontos fortes dos campeões.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto