Desporto

Interclube e Sporting jogam na terça-feira no 22 de Junho

Valódia Kambata

Jornalista

Interclube e Sporting de Cabinda defrontam-se na terça-feira, às 15h00, no Estádio 22 de Junho, para a conclusão da 13.ª jornada do Girabola 2023-2024. Inicialmente agendado para ontem, o jogo sofreu uma alteração na data em virtude de problema mecânico da aeronave que transportaria o conjunto leonino para Luanda.

18/02/2024  Última atualização 10H12
Polícias passam para os leões pagamento de arbitragem © Fotografia por: Edições Novembro
O director para o futebol do emblema da Polícia Nacional, Cacharamba Júnior, confirmou o adiamento. "O Sporting de Cabinda teve alguns problemas com a aeronave  que deveria transportar a equipa para Luanda, por isso, a direcção da equipa adversária comunicou-nos com antecedência e entendemos adiar o desafio para a segunda-feira (amanhã). É uma situação que ultrapassa o oponente e ficámos solidários", disse à imprensa.

O Sporting de Cabinda vai encarregar-se de pagar as despesas de arbitragem, segundo Cacharamba Júnior.

"Tivemos alguns gastos com a realização de estágio. Por este facto, a equipa adversária vai assumir as despesas em função do pedido de adiamento do jogo", esclareceu.

O valor a pagar pelo Sporting à equipa de arbitragem ronda os 605 mil Kwanzas.

Polícias e leões disputam o 15.º jogo, com o Interclube a levar clara vantagem nos confrontos realizados, pois venceu oito, perdeu quatro e empatou três.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto