Desporto

Interclube perde em casa com Sporting de Cabinda

Adilson Francisco

Jornalista

O Sporting de Cabinda venceu, neste domingo, o Interclube por 1-0 em jogo disputado no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, e de acerto à 13ª jornada. O golo de Toti, aos 87, minutos foi determinante.

18/03/2024  Última atualização 08H05
Leões de Cabinda evoluiram da última para 13ª posição © Fotografia por: DR

A jogar em casa e diante dos seus adeptos, o Interclube não conseguiu colocar ordem aos leões de Cabinda ante uma equipa com pouca acção durante a história do jogo. Nem a posição aflitiva no Girabola serviu de estímulo para conquistar os três pontos em disputa de modo a sair da 13ª posição da tabela classificativa.

Apesar da derrota, os pupilos de Mateus Agostinho "Bodunha" assumiram as rédeas do desafio e protagonizaram as melhores jogadas para chegarem ao marcador, mas a falta de frieza e discernimento dos avançados inviabilizou os polícias a concretizar as oportunidades criadas.

A primeira situação de golo aconteceu aos 15 minutos, quando Gladilson esteve perto de abrir o marcador, mas o guarda-redes da equipa de Cabinda esteve em evidência ao defender.

Muito povoado nas imediações da equipa leonina, os polícias beneficiaram-se de mais uma chance aos 29 minutos. Boiado livrou-se da defesa no lado direito e rematou forte, mas a bola embateu no travessão.

A equipa do Rocha Pinto, inconformada, não dava tempo aos forasteiros, que apesar de tudo resistiram até chegar aos 90 minutos na condição de vencedores.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto