Desporto

Interclube pretende manter ciclo vitorioso

Valódia Kambata

Jornalista

Motivado com a vitória frente à Académica do Lobito por 1-0, o Interclube persegue o segundo triunfo no Girabola, quando defrontar o Sporting de Cabinda, no sábado, às 15h30, no Estádio 22 de Junho, a contar para a 13ª jornada do Girabola.

15/02/2024  Última atualização 08H43
Interclube, frente à Académica do Lobito © Fotografia por: Edições Novembro
Hoje, a formação da Polícia Nacional realiza a penúltima sessão de treino, com o técnico Mateus Agostinho "Bodunha”, a priorizar os aspectos físicos e técnicos, finalizando a preparação com um jogo treino para corrigir erros, bem como montar a estratégia a adoptar diante dos leões do Norte.

Os treinos da turma do Ministério do Interior foram marcados com a presença do presidente da direcção do clube, Alexandre Canelas, o que levou ao redobrar de esforços dos jogadores.

Após o triunfo frente à Académica, o técnico Mateus Agostinho garantiu que a equipa vai entrar em todos os encontros com a ambição de vencer e enalteceu a forma como os jogadores abordam a preparação.

"Estou feliz com a evolução da equipa. Os jogadores já estão a interiorizar as nossas ideias de jogo. Continuaremos a trabalhar para que os atletas melhorem jogo após jogo”, frisou o timoneiro.

Hoje, os polícias realizam uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Sporting, com presença do técnico principal e um jogador a indicar.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto