Desporto

Jiu Jitsu: Abertas inscrições para o Provincial

Rosa Napoleão

Jornalista

As inscrições para a disputa da 24ª edição do Campeonato Provincial de Luanda de Jiu Jitsu, em ambos os sexos, agendado para 13 e 14 de Abril, estão abertas nas instalações da Associação, no Complexo da Cidadela Desportiva.

25/03/2024  Última atualização 09H05
Campeonato está marcado para os dia 13 e 14 de Abril © Fotografia por: DR

A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, pelo presidente da Associação Provincial de Jiu Jitsu de Luanda (APJJL), Belchior Pereira.

Em conversa com o Jornal de Angola, o dirigente da APJJL, revelou que as inscrições encerram no dia sete de Abril, e prevê a participação do maior número de equipas, academias e escolas.

"Já começamos a trabalhar. Apelamos às equipas a se preocuparem em realizar o processo de inscrição mais cedo, para facilitar a organização da prova.  Acreditamos que teremos nesta edição um maior número de atletas, comparado com a edição passada". 

O valor da inscrição por equipa ronda os 15 mil kwanzas, enquanto o individual fica por quatro mil. A licença de competidor custa mil e quinhentos kwanzas.

O Campeonato Provincial de Ju jitsu vai ser disputado nos estilos Dou System, Contacto, Ne-waza  e Fathing, nas várias categorias de peso.

A prova prevê a atribuição de prémios aos vencedores de cada categoria. Os valores ou taças a serem oferecidos ainda não foram revelados pela comissão organizadora.

A APJJL controla até ao momento mais de 14 academias, sendo o Sun II, Legião de Lutadores, Mofaper, Sun Font, Debe See, San FK, San FM, Dragão, San New Level, Águias, Leões, Cafam, Nidan, San Kaporal e Kakevodan.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto