Desporto

Joel Embiid operado ao joelho com sucesso

Joel Embiid foi operado com sucesso ao menisco lateral do joelho esquerdo e a próxima reavaliação será feita dentro de um mês, mantendo a expectativa e a esperança de que os postes do 76’ers e MVP em 2022/23 ainda regresse a tempo de ganhar ritmo na fase regular que termina a 14 de Abril, antes de começar o play-off.

08/02/2024  Última atualização 12H00
Atleta está ansioso em regressar brevemente às quadras © Fotografia por: DR

E como o conjunto de Filadélfia sente a ausência daquele que liderava a lista dos melhores marcadores, com 35,3 pts, e ainda juntava as médias de 10 ressaltos e 5 assistência! Números apenas alcançados por Wilt Chamberlain na história da Liga.

Na segunda-feira, ao serem batidos pelos Mavericks no Wells Fargo Center por 102-118, os Sixers, 5.º na Conferência Este (30-19), sofreram o 18 º desaire em casa em 25 jogos (17-8) e estão com o registo de 4-11, quando actuam sem Embiid. Depois de terem construído uma série de seis partidas sem perder, só ganharam um dos últimos sete encontros.   

Entretanto, mantém-se a expectativa que possa regressar ainda na fase regular, mas, enquanto isso, os 76'ers continuam a somar derrotas e nem no Wells Fargo Center conseguem fugir aos desaires. Têm 4 v-11 d em jogos sem o MVP de 2022/23

Trio em alta

Liderados pelo trio Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, os Phoenix Suns derrotaram os Milwaukee Bucks (114-106) na noite de terça-feira.

Em conjunto, contribuíram com 85 pontos para a vitória dos Suns (Kevin Durant fez 28 pontos e dez ressaltos) sobre um adversário desfalcado (sem Damian Lillard e com Khris Middleton lesionado), comandado por Giannis Antetokounmpo (34 pontos, dez ressaltos e seis assistências).

Já no jogo que marcou o reencontro de Kyrie Irving com a antiga equipa, os Mavericks bateram os Nets por 119-107.

A equipa de Dallas superiorizou-se graças à dupla constituída pelo extremo poste e por Luka Doncic, que somou 71 pontos (o norte-americano contabilizou 36 pontos, 2 ressaltos e 5 assistências, o esloveno 35 pts/18 ressaltos /9 assistências).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto