Desporto

José Peseiro reconhece potencial dos Elephantes

O técnico português ao serviço da selecção nigeriana, José Peseiro, deu crédito à Côte d'Ivoire por ter sido a melhor equipa, domingo,no jogo da final. Depois que os anfitriões se recuperaram de uma derrota 1-0, para vencer por 2-1.

13/02/2024  Última atualização 08H02
© Fotografia por: DR

As Super Águias, depois de estarem a caminho da quarta medalha de ouro do Campeonato Africano, foram derrotadas pelos anfitriões, que mostraram carácter ao se recuperar de uma desvantagem de golo.

Em declarações após o jogo, o internacional português que treinou o seu primeiro Africano, disse estar triste por a sua equipa não ter conseguido ir até ao fim, mas admitiu que o seu adversário foi a melhor equipa da noite.

"Eles foram melhores do que nós hoje, administraram melhor a pressão, fizeram um trabalho notável. Meu conjunto não jogou no mesmo nível. A minha equipe está triste, mas por mim eles fizeram o que podiam.

"Sofremos golos devido a alguns erros defensivos e diminuímos o ritmo contra os ivoirienses. Mas estou orgulhoso do desempenho dos meus jogadores neste torneio”, concluiu o treinador.

William Troost-Ekong, que marcou o único golo da Nigéria na partida, recebeu o prémio de Melhor Jogador do Campeonato.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto