Desporto

Judo: Associação de Cabinda recebe material desportivo

Adilson Francisco

Jornalista

A Associação Provincial de Judo de Cabinda (APJC) recebeu, domingo, do Governo Provincial um lote de equipamentos desportivos para a prática da modalidade, composto por tatamis, quimonos, cinturões, balanças e manequins de luta.

19/02/2024  Última atualização 08H35
Governadora provincial testemunhou a entrega do equipamento © Fotografia por: facebook GPC

Segundo uma nota em posse do Jornal de Angola, a APJC vai distribuir os materiais aos 20 clubes de judo tutelados pela instituição que rege a modalidade naquela circunscrição, de modo a atenuar as dificuldades enfrentadas pelas formações desportivas.

O material foi entregue pela empresa chinesa Road Brigg Corporation ao Governo Provincial de Cabinda no quadro da responsabilidade social, refere o documento. 

No acto de entrega dos equipamentos desportivos, a governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, aplaudiu o gesto e recomendou que as outras empresas fizessem o mesmo, para a ocupação dos tempos livres da juventude, por intermédio da prática desportiva.

O vice-director da Road Brigg Corporation, Sum Zhen, disse que a empresa vai continuar a apoiar os clubes desportivos, para o desenvolvimento do desporto na província de Cabinda.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto