Gente

Kyaku Kyadaff anuncia novo hit

Preparados para a novidade?" Foi assim que o músico Kyaku Kyadaff perguntou em seu perfil nas redes sociais ao anunciar a sua mais recente composição.

08/02/2024  Última atualização 07H05
Músico Kyaku Kyadaff © Fotografia por: DR
"Que Pena" é o título da nova música, e Kyaku Kyadaff está confiante de que vai animar muito as pessoas nas pistas de dança. Conhecendo o talento do artista, não há dúvidas de que isso vai acontecer. Afinal, foi assim com "Entre Sete e Sete Rosas", seu primeiro grande sucesso, que o levou a conquistar o prémio de "Artista Revelação" no "Top dos Mais Queridos" em 2014, e também o prémio de música do ano.

Actuando no mundo da música desde 2006, o artista já lançou dois álbuns: "Se Hungwele", em 2014, e "Igual ao Prazer", em 2018. Músicas como "Bibi", "Acordeão" (do músico congolês Franco), "Mônica", "Kilamba", "Doença do Bolso" e "Não Sou de Ferro", entre outros sucessos, continuam a animar as festas até os dias de hoje. Kyaku Kyadaff é um professor universitário, apaixonado pela música. Além de ser um óptimo intérprete, é também um excelente compositor. Mal podemos esperar para ouvir "Que Pena!".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente