Desporto

Lebron James descarta Golden State Warriors

O Golden State Warriors tentaram juntar LeBron James e Stephen Curry, no final do período de trocas da NBA. Segundo o site Maisfutebol.iol.pt, a notícia foi avançada pela ESPN. A fonte refere que, chegou mesmo a haver conversas entre os donos dos Warriors e dos Lakers, mas o "Rei" quero continuar em Los Angeles.

15/02/2024  Última atualização 11H10
Lakers não se mostra interessados em negociar © Fotografia por: DR

A equipa da Califórnia também não se mostrou interessada em negociar o seu número 23, que alimentou os rumores de uma possível saída de L.A.

LeBron publicou, a 31 de Janeiro, um emoji de uma ampulheta nas redes sociais e, no dia 3 de Fevereiro, surgiu com uma toalha dos New York Knicks antes e depois do jogo entre os Lakers e o conjunto nova iorquino em pleno Madison Square Garden.

James admitiu que já pensou em rumar aos Knicks e o seu agente teve mesmo de vir a público dizer que LeBron não ia ser trocado, nem estava a pedir para trocar de equipa.

Os Philadelphia 76ers também perguntaram pelo "Rei" antes de 8 de Fevereiro, dia do fim do mercado de trocas, e os Lakers responderam que estavam interessados em Embiid, actual MVP da NBA.

A rivalidade entre LeBron e Curry tem marcado a última década da melhor liga de basquetebol do mundo e os Warriors tentaram agora juntar dois dos melhores jogadores do mundo na sua equipa, mas não tiveram sucesso.

Contudo, LeBron tem uma opção para renovar ou não o seu contrato com os Lakers por mais uma época com um salário de mais de 51 milhões de dólares e por isso pode tornar-se jogador livre no final da temporada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto